Bahtom - Blogueira Lara Rehbein




POSTAGEM DA LARA SOBRE O BLOG

Ooi, amoreees! Tudo bom?
  Estou numa felicidade que não cabe no peito! Mais uma conquista para o nosso blog e que demorou pra acontecer, mas aconteceu! Gente, era um sonho meu ter o meu blog com a minha carinha, organizado e profissional, sempre acreditei que isso contava muito para crescer entre o mundo dos blogs. E sem falar que vocês mereciam algo mais caprichado, bonito e profissional e aqui estamos!

   Sem desmerecer o outro layout, que foi o meu namorado que fez, ele não entende quase nada sobre web designer, mas como eu queria muito ter a minha identidade no blog, ele fez para mim e eu gostei muito. Mas, com o passar do tempo, com o aumento das visualizações, era preciso de algo novo.
    E foi aí, que procurei a Luana Araujo Design, encontrei o trabalho dela por outro blog e logo entrei em contato com ela. Depois de muita conversa, ele ficou pronto! E estou muuuito feliz! Ficou feminino, com as cores que eu mais gosto, além de super delicado e clean, ou seja, sem muita informação e bagunçado.
     Agora sim, o prazer de produzir e publicar posts novos vai ser grande! hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas