Leidymara Karlla




POSTAGEM DA LEIDYMARA SOBRE O NOVO LAYOUT

Já há algum tempo eu estava querendo alguém pra fazer o layout do blog, pois eu já havia tentado fazer com minhas próprias mãos, do meu jeito, mais nunca dava certo. Já havia pesquisado no youtube, achei, mais também não deu certo, então decidi realmente procurar alguém que pudesse fazer do meu jeito, e com a minha cara sabe? E que fosse uma coisa mais profissional. Então resolvi procurar, e achei o blog da Marcela Lahoz, que estava justamente falando sobre o seu novo layout.  Decidi entrar em contato com a Luana Araújo (clique aqui), os preços são divinos, super barato, e olha ela faz do jeito que você quer, com qualquer mudança, com qualquer fundo, para ficar bem a sua carinha! Foi então que decidi fazer com ela e olha na perfeição que deu haha.
Dou um conselho de amiga: se você quer fazer um layout sem gastar muito, e com a sua cara procura ela, que ela ti ajuda no mesmo instante!

Comentários

Postagens mais visitadas