Layout Abusando da Make

Blog ABUSANDO DA MAKE da CAMILA CAMIOLI ficou um arraso!


Ela também pediu capas do facebook e youtube e o cartão de visitas!




ESTA É A POSTAGEM QUE A CAH FEZ SOBRE O NOVO LAYOUT!

"Oi gente. Como vocês puderam ver, o blog está de cara nova! E, eu estou super feliz com o resultado. Antes era eu mesmo que tinha feito tudo, por isso não estava do jeito que eu queria, afinal não sou profissional né? (hahaha) Mas, mesmo assim me virava.

Então, fiz uma pesquisa entre algumas blogueiras, e me indicaram a Luana Araujo que é Design e profissional no assunto. Caso vocês queiram saber um pouquinho mais sobre o trabalho dela, ou fazer orçamentos é só entrar no BLOG dela!

Amei muito o que ela fez para o Blog. Eu queria um blog mais com a minha cara, sem muitos desenhos e objetos, mais clean sabe? E, ela acertou em cheio nas escolhas.
O Blog ganhou uma cara mais séria, mais sem perder a graça do universo feminino.

Ela também personalizou a FAN PAGE e o meu CANAL no Youtube!

A Luana trabalha com datas agendadas, por issose você se interessou pelo trabalho dela, entre em contato e agende a sua data.
Ela é super atenciosa e acima de tudo muito talentosa. Com poucas informações que você passa, ela já consegue captar o que você realmente quer. Foi muito fácil trabalhar com ela. Obrigado Luana!
Enfim, sejam BEM VINDOS à esta nova fase do Blog!"

Comentários

  1. parabens pelos seus trabalhos ;)

    Beijos,
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola luana eu gostaria de saber quanto que custa mais o menos o layout que voce faz
    amei o seu blog
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/
    beijos
    bruna

    ResponderExcluir
  3. Quanto vc cobra para fazer um layout ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas