MARCELA LAHOZ

BLOG MARCELA LAHOZ MUITO FOFO NÉ? Ela tem um blog e o canal no Youtube , é uma menina com muita garra , faz vídeos e conteúdo para o blog bem diferentes e inovadores não é a toa que ela cresceu tão rápido !



Também foi feito a capa para Youtube e Fanpage, ficaram lindas e combinando todas no mesmo tema do blog ! Fica bem profissional ! # FICA DICA =)



 A Marcela tem dado dicas as leitoras de como obter sucesso com seu blog e com o canal no youtube, dentro disso ela me indicou numa das postagens que fez falando sobre deixar o blog mais profissional e falou do layout que eu fiz para o blog dela ! =) Amei ne? A postagem é muito proveitosa para aplicar no blog e caso queira ler a postagem copleta é só clicar AQUI e você vai conhecer o blog da Marcela!

Segue o trecho que ela fez sobre o meu trabalho ♥


O LAYOUT
A primeira coisa que se deve fazer quando seu blog já está tendo um número alto de visitas, na minha opinião, é investir em um layout. Já que é a primeira coisa que as pessoas vão lembrar quando falarem do seu blog. Existem várias designers de blog maravilhosas por aí. Mas vou indicar uma pra vocês, que não tem como errar haha. É a Luana Araújo. Ela foi quem fez o meu layout. O que fez com que eu escolhesse ela, é que ela também fez o layout de algumas amigas minhas, e também porque o preço é muito justo. Eu tinha pesquisado muito e custei para achar uma que cobrasse menos de 300 reais por um layout.

Comentários

  1. Ola flor!
    Gostaria de fazer meu ORÇAMENTO!
    ja segui o seu blog.
    o meu blog: http://loveandei.blogspot.com.br/
    meu email:mary_santos_s.m@hotmail.com
    Amei seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostaria de fazer meu Orgamento
    segui seu Blog
    o meu é http://mundodosbook.blogspot.com.br/
    meu e-mail Veronica-mattos@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ola Luana.
    Eu gostaria de fazer um orçamento do layout do blog e a capa para o facebook, nao sei se voce faz logo também mais se fizer enclua por favor...

    http://osuficientee.blogspot.com
    contato.osuficiente@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana gostaria de fazer meu orçamento ;)
    www.victoriamaia.com.br
    Me manda por email
    vmaiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana , queria o orçamento de quanto seria o layout , me manda por email : brunna.migueis@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. quanto custa o layout ?
    Esperando sua resposta bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu para saber os valores clique no menu VALORES ;)

      Excluir
  7. Oi flor quanto cobra para fazer layout do blog? poderia me enviar um orçamento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas