FICA DICA MAQUIAGENS

Layout para o blog FICA DICA MAQUIAGENS Quer mudar o seu? Vá em VALORES e consulte os orçamentos.
Gostaria de um layout para blog ou lojas, cartoes de visitas,folhetos, parcerias etc? 
Envie um e-mail para luana.design@live.com



POSTAGEM DA CAROL SOBRE O LAYOUT NOVO!

A muito tempo eu queria dar uma atenção especial para o blog,começando em algumas mudanças...Eis que surge uma pessoa com um trabalho incrível e super dedicada para fazer toda essa mudança em meu blog.

A responsável por toda essa mudança foi a Designer Gráfica Luana Araujo,vou deixar os contatos dela logo abaixo para quem se interessar pelo trabalho dela.Posso dizer que ela foi super tranquila comigo,tudo o que eu queria mudar,ela mudava sem problemas.

E o resultado final,é esse que vocês estão vendo meninas,eu amei demais...achei que ficou a minha cara,espero que vocês tenham curtido assim como eu <3

Bom,como vocês devem ter reparado,agora temos um menu,onde eu coloquei informações sobre mim,sobre como anunciar em meu blog,sobre como entrar em contato,e um bem especial,que é a lojinha do ficadica. Nessa lojinha eu vou expor todos os produtos que eu tiver em casa para vender(produtos importados que as vezes eu peço),e vou expor todas as bijous que a minha mãe faz.Cliquem no ícone e deem uma olhadinha, já coloquei algumas pulseiras para mostrar a vocês o trabalho dela,e daqui algum tempo eu postarei mais coisas por lá.

É isso então meninas,espero que tenham gostado da nova cara do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas