BLOG FORÇA NA PERUCA LOIRA - GABI MAYALL


Layout para o blog FORÇA NA PERUCA LOIRA Quer mudar o seu? Vá em VALORES e consulte os orçamentos.
Gostaria de um layout para blog ou lojas, cartoes de visitas,folhetos, parcerias etc? 
Envie um e-mail para luana.design@live.com




POSTAGEM DA GABI SOBRE O LAYOUT NOVO! ♥

O layout foi obra da web designer Luana Araujo, que fez tudo do jeito que eu pedi, ficamos horas discutindo os detalhes. A Lu foi uma querida, caprichou muito e eu sou bem perfeccionista com essas coisas, gosto de tudo certinho, bonitinho e quando não gosto falo mesmo, mas ela está de parabéns, pois qualquer coisa que eu não gostava, ela mudava na hora.

Tenho certeza que todo esse investimento valeu à pena, pois a aparência do blog é um fator que conta bastante. Um blog com um layout bonito e um bom conteúdo é certamente mais valorizado que um com um conteúdo equivalente, porém sem um layout personalizado, mas como eu disse foi um investimento que eu pensei bastante antes de colocar em prática. E além de tudo isso, uma página com uma aparência bonita é bem mais agradável para as leitoras.

O que vocês acharam da nova aparência aqui do blog?

Comentários

Postagens mais visitadas